A ELAN está no TOP 5% melhores PME de Portugal 2022

A ELAN foi considerada como uma das TOP 5% melhores PME de Portugal 2022 em termos de desempenho e solidez financeira.

Esta Certificação emitida pela SCORING e auditada pela BUREAU VERITAS e certificada pela ASSOFT, com o apoio da EXECUTIVE DIGEST, decorre de uma classificação económico-financeira, que determina quais as empresas que se enquadram no restrito grupo das melhores PME em termos de índice de desempenho e solidez financeira.

A ELAN cumpriu os requisitos de acesso à Certificação e obteve, de acordo com o método ScorePME e no exercício fiscal de 2021, um Índice de Desempenho e Solidez Financeira superior a 90%, evidenciando ainda um nível elevado de consistência económica e financeira, o que só é acessível a menos de 5% das empresas nacionais.

Em conformidade, obteve Notação SCORING “EXCELENTE” (“NS 5”), o que lhe confere em termos de sustentabilidade económico-financeira a distinção “TOP 5% melhores PME de Portugal 2022” atrás referida.

Esta distinção é dedicada a todo o universo ELAN – Clientes, Fornecedores, Parceiros e Colaboradores que todos os dias nos motivam a continuar o trabalho de excelência que procuramos assegurar em todas as áreas da nossa empresa. A todos o nosso muito obrigado.