Qualidade e excelência no serviço

Localização

Online

Duração

8 horas

Formato

E-Learning

Descrição

Esta formação tem como objetivo incutir aos formandos um espírito de qualidade e profissionalismo nos serviços prestados quer ao cliente interno quer ao externo, de modo a responder de forma rápida, eficiente e personalizada.

Programa

– A Excelência no Serviço

– O profissional de sucesso: Qual é o diferencial

– Ética, Imagem e comportamento de excelência

– A responsabilidade de cada função/colaborador na cadeia de valor

– Requisitos de um profissional de Excelência

Pré-requisitos

Não aplicável

75.00€

85.00€ -10€


Esta formação tem como objetivo incutir aos formandos um espírito de qualidade e profissionalismo nos serviços prestados quer ao cliente interno quer ao externo, de modo a responder de forma rápida, eficiente e personalizada.


Destinatários

Todos os profissionais que prestem serviço ao cliente e que queiram desenvolver esta competência em contexto de desenvolvimento profissional.


Aplicações

Este curso permite-lhe o conhecimento sobre estratégias para prestar um serviço de qualidade ao cliente.